www.nutricaointeligentesuplementos.com

(34) 3219-0180
<< Página anterior

Como retirar pedras na vesícula sem operar

Como retirar pedras na vesícula sem operar

junho 7, 2016 by Dicas No Comments

 

A pedra na vesícula ou cálculos renais costumam ser pedras que se alojam em órgãos do corpo e geram dores muitas vezes insuportáveis. Mesmo ao retirar a vesícula em cirurgias, pode ser que os cálculos biliares continuem sendo produzidos pelo fígado, fazendo com que o problema persista. Por isso, muitas vezes a melhor opção é realizar uma faxina natural com base em laxantes e alimentos leves do que apelar para cirurgia que, além de tudo, é invasiva. Acompanhe abaixo como retirar pedras na vesícula sem operar!

Vinagre de maçã

O vinagre de maçã ou suco natural de maçã pode ajudar a combater a pedra na vesícula. Recomenda-se o consumo de 1 litro de suco natural por dia ou a utilização do vinagre de maçã para tempero de saladas e preparo de outros alimentos.

Café da manhã leve

Consuma as refeições sem leite e derivados como manteiga, requeijão e queijos, sem café e sem alimentos gordurosos. Pode-se ingerir pão integral, mamão ou outra fruta da preferência, mel e um chá natural de uma erva da preferência.

Almoço

Salada, macarrão ou arroz oriental com verduras e legumes. Utilize apenas temperos naturais para preparo, sem adição de shoyu ou sal. Escolha uma refeição leve que não leve óleo no preparo e sem adição de carnes. Depois dessa refeição não coma e não beba nada.

Doses de laxante

Primeira dose:

As 18h deve-se tomar o primeiro copo de sal amargo, que é um laxante (sulfato de magnésio) que ajuda na eliminação de excessos do corpo. Cada vez que for tomar deve-se utilizar 15g do laxante ou uma colher de sopa cheia que deve ser dissolvido em 195 ml de água mineral.

Segunda dose:

As 20h toma-se o segundo copo de laxante. As 22h toma-se uma mistura de azeite e limão bem misturados e deita-se por pelo menos meia hora de barriga para cima.

Terceira dose:

Em jejum logo ao acordar na manhã seguinte.

Quarta dose:

Duas horas depois da terceira dose.

A partir de então as pedras devem começar a ser eliminadas.

Suco de frutas:

Duas horas após o último copo toma-se um suco de maçã natural. E meia hora depois uma fruta. Depois de uma hora de comer a fruta almoça-se uma refeição leve.

Esse método para eliminar pedra da vesícula e no fígado dura ao todo três dias, deve-se realizar todas as refeições até as 14h. Depois dessa primeira limpeza, recomenda-se uma segunda limpeza após 20 dias. Inicie o tratamento em uma sexta-feira para poder descansar nos dois segundos dias que se seguem, pois é necessário repouso, uma vez que o corpo fica debilitado por conta do jejum.

Confira um vídeo explicando como fazer a limpeza da vesícula:

<< Página anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>