www.nutricaointeligentesuplementos.com

(34) 3219-0180
<< Página anterior

Dê um fim as gorduras localizadas com óleo de cártamo

Dê um fim as gorduras localizadas com óleo de cártamo

Dê um fim as gorduras localizadas com óleo de cártamo

Você sabe o que é o óleo de cártamo? Trata-se de uma substância extraída de uma planta de origem asiática. Ela é conhecida por ser um suplemento natural que atua diretamente no combate à gordura do corpo, eliminando excessos, reduzindo a circunferência abdominal e promovendo perda de peso. O óleo de cártamo passou a ser incorporado na formulação de suplementos que visam o emagrecimento e têm mostrado resultados satisfatórios nesse sentido. Muitas pessoas que passaram a ingerir o suplemento de óleo de cártamo relataram perda de peso e mais saúde. Acompanhe!

Benefícios do óleo de cártamo

Muitos podem duvidar desse suplemento aparentemente milagroso, mas o óleo de cártamo possui boas quantidades de ômega 6 e 9, além da vitamina E que estão diretamente relacionadas à queima de gordura, bem como outros benefícios para a saúde como a redução do colesterol ruim e redução das taxas de triglicérides que causam problemas no coração. Além disso, tem propriedades antioxidantes, essenciais para a prevenção de doenças como o câncer ao combater os radicais livres e retardar o envelhecimento das células.

Como ajuda a emagrecer?

O óleo de cártamo quando ingerido pelo organismo promove alterações no metabolismo que estão ligadas ao aumento da lipólise, processo conhecido como a quebra de gorduras gerando a redução do tecido adiposo. O diferencial desse suplemento é que ele fornece boas quantidades tanto de ômega 6, quanto de ômega 3 e isso é indispensável para manter o peso estável. Isso porque quando o ômega 6 está em excesso no organismo e o ômega 3 está escasso pode haver desenvolvimento de inflamações que levam a obesidade.

Pesquisas comprovam eficácia

Para dar mais embasamento a essa afirmação vale mencionar uma pesquisa que foi realizada na Universidade Estadual de Ohio, nos Estados Unidos. Nesta pesquisa algumas pessoas que passaram a ingerir o óleo de cártamo tiveram aumento nos índices do hormônio adiponectina que, para quem não sabe, está correlacionado a funções importantes como redução da gordura, equilíbrio e regulação da glicose e lipídios e aumento do hormônio leptina responsável pela sensação de saciedade no corpo. Indica-se o consumo das cápsulas duas vezes ao dia, uma 30 minutos antes dos exercícios e outra 30 minutos após os exercícios ou pode ser consumido antes das refeições principais (almoço e jantar). Para uma orientação específica consulte um profissional da nutrição e obtenha todos os benefícios desse suplemento.

Não deixe de conferir o Óleo de Cártamo em nossa loja!

<< Página anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>