www.nutricaointeligentesuplementos.com

(34) 3219-0180
<< Página anterior

Quais são os melhores exercícios para ter um bumbum durinho?

Quais são os melhores exercícios para ter um bumbum durinho?

Quais são os melhores exercícios para ter um bumbum durinho?

O bumbum feminino é a preferência nacional dos homens e uma das partes do corpo mais sensuais da mulher. Talvez por isso o sonho por um bumbum durinho seja um dos objetivos mais procurados pelas mulheres nas academias. Realmente, ter um bumbum definido e empinado levanta a auto-estima de qualquer uma e faz toda a diferença principalmente ao usar um biquíni ou uma calça apertada. Para obter esse resultado existem alguns exercícios que podem ser colocados em prática até mesmo em casa em apenas 30 minutinhos do seu dia, confira abaixo!

Peso morto com barra

Esta atividade trabalha vários músculos do corpo ao mesmo tempo e definitivamente irá endurecer o glúteo, coxa e área lombar. Afaste os pés na mesma linha dos ombros, segure uma barra ou halteres (o que tiver em casa ou preferir) na frente do corpo estendido. Com a palma da mão virada para o tronco e mantendo a coluna reta desça o tronco lentamente na descida e com um pouco mais de agilidade na subida.

Abdução de quadril

Este exercício irá trabalhar o glúteo médio. Deite de lado com um dos braços apoiando a cabeça e o outro posicionado na frente do corpo, como apoio. Flexione a perna de baixo e estenda a superior com a ponta do pé voltada para frente. Eleve a perna repetidas vezes formando um ângulo de 70º e depois troque a posição para trabalhar o outro glúteo.

Extensão de quadril

Este exercício trabalha o glúteo máximo e também as cochas. Incline lentamente o corpo para frente com um peso preso aos pés. A perna esquerda deve estar apoiada e levemente flexionada. Já a direita deve-se estender para trás o máximo que conseguir erguendo todo o peso.

Agachamento

Este é um dos melhores exercícios para endurecer o bumbum. Posicione as pernas afastadas na linha do quadril com os pés para fora. Mantenha sempre a coluna ereta e agache (de preferência apoiando em uma cadeira ou uma barra). O movimento deve formar um ângulo de 90º e os joelhos não podem ultrapassar a linha dos pés.

Afundo

Posicione uma perna para frente e outra para trás, se equilibre segurando um peso em cada mão. Flexione o joelho traseiro até chegar ao chão e repita o exercício com a outra perna.

Para todos os exercícios faça 12 repetições de 3 a 4 vezes. Evite fazer os mesmos exercícios todos os dias, intercale-os para não forçar a mesma musculatura. Bom treino!

<< Página anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>